sábado, 27 de junho de 2015

Apresentação JuhabiToropa



 Fala ai pessoal, sejam bem vindos ao blog do clã L11, Bom eu sou Juhabi Um Membro dos L11s há 4 anos um dos primeiros membros (Mas não Vou entrar em Detalhes).
Atualmente até o momento desta postagem eu jogo, StormZ, Warthunder, Wow, Smite e Mta Dayz, Se você Joga ai Me adicione  no skype para trocarmos ideias.(juhabi.toropajesuita)
A Princípio eu curto jogos de estrátegia, fps, e Simulação de avião, caso você conheça outros jogos ai posta ai blz?.
Muitas pessoas ai devem estar curiosas para saber porque este nome, JuhabiToropa ou Juhabi Jesuita, esses  nomes vieram na minha cabeça em uma segunda-feira kkkk , derrepente já tinha criado um skype assim .

então galera foi só uma apresentação rápida, até a próxima fuiiiiiiiiii....

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário