sábado, 27 de junho de 2015

Minha Primeira Postagem!!!



Nessa postagem pretendo falar um pouco sobre meus gostos para jogos, preferencias musicais e coisas assim.
Bom, eu sou o Barristan, entrei para o clã já faz algum tempo, fui convidado pelo ~Noiado.
Eu jogava CrossFire junto com o ~Noiado e com o JuhabiToropa, na época era meu jogo favorito.
Outra coisa que , na minha opinião merece certo destaque aqui, foram as tardes que passei jogando GTA San Andreas no PS2.
Uma época que acho que não esquecerei nunca foi quando eu jogava World Of Warcraft, essa época, em minha opinião, foi uma das melhores. Nessa época eu ainda não conhecia o ~Noiado.
Não vou me esquecer nunca de quando comprei um Xbox 360 só pra jogar o GTA 5.(Gosto muito de GTA, por favor , não me julguem).
Agora, voltando a atualidade, ando jogando War Thunder, vez ou outra Swat 4..
Em questão de musicalidade,gosto, principalmente, de MPB(Musica Popular Brasileira), rock nacional e algumas bandas de rock internacional.

Gosto bastante de historia, e tenho certo interesse por politica, pois acho interessante.
Bom, vou terminando por aqui minha apresentação, o resto vocês saberão no decorrer do tempo.

Forte abraço,
Barristan. 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: